Além do pacote disponibilizado com novas VR Missions, Metal Gear Rising: Revengeance terá ao menos mais dois DLCs com uma abordagem bastante diferente. Em ambos, você assume o controle de inimigos de Raiden – e passa a conhecer um pouco sobre o passado desses personagens.

De acordo com Yuji Korekado, um dos roteiristas do game, os chefes que serão jogáveis são JetStream Sam e Blade Wolf (LQ-84i). Os dois DLCs sobre os personagens se passam antes da história principal e mostram missões de ambos antes do encontro com Raiden. Por enquanto, não há data de lançamento ou preço definido para esses pacotes, apenas as duas imagens que ilustram esta notícia.

Mudanças na história

Korekado ainda comentou as alterações no roteiro do jogo que foram feitas quando a produção deixou de ser inteiramente da Kojima Productions e passou para os cuidados da Platinum Games.

Segundo ele, a trama se passaria entre Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 4, sendo que a missão principal seria resgatar Sunny de um sequestro. Mas isso desencadearia alguns furos no roteiro e problemas com a jogabilidade, o que fez com que a história fosse bem modificada e transportada para o futuro.

Fonte: Polygon

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!