Fonte da imagem: GameTrailers
Os sonhos de boa parte dos fãs de Resident Evil está prestes a se realizar caso o mais recente rumor sobre o sexto game da série seja verdade. De acordo com informações obtidas pelo site Venture Beat, o título reuniria Chris Redfield e Leon Kennedy pela primeira vez.

O veículo revelou também que a Capcom está buscando um estilo de jogabilidade semelhante ao visto em Resident Evil 4 ou RE5, privilegiando o terror tão pedido por muitos aficionados pela saga. O Venture Beat também derrubou boatos recentes de que o game estaria sendo desenvolvido por uma empresa ocidental. Em vez disso, o sexto capítulo da franquia está sendo criado no Japão, por uma equipe de produtores já experiente.

A expectativa é que Resident Evil 6 seja revelado ainda hoje, às 20h. No horário, mais informações sobre o viral No Hope Left serão divulgadas, e acredita-se que a campanha tenha a ver com um novo game da franquia da Capcom.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!