(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Após deixar a Apple, em 1987, o cofundador da empresa Steve “Woz” Wozniak ganhou uma boa dose de tempo livre remunerado. O passatempo escolhido foi o jogo Tetris, tarefa que fez com que “Woz” liderasse o ranking da revista Nintendo Power por várias edições.

Segundo afirmou o executivo ao site Gizmodo, o sucesso foi tão duradouro que a Nintendo simplesmente afirmou que ele não poderia mais participar, já que seu nome “já havia sido citado muitas vezes” na publicação. A solução? Adotar um pseudônimo.

Dessa forma, Wozniak teve seu recorde quebrado por um tal “Evets Kaiznow” (Steve Wozniak ao contrário), o que acabou funcionando — talvez até demais. “Quando peguei a revista, eu havia esquecido que tinha feito isso, e fiquei preocupado com o fato desse estrangeiro de outra cidade (eu usei Saratoga em vez de Los Gatos) ter uma pontuação próxima da minha”, afirmou Wozniak ao referido site. “Eu fiquei preocupado, mas acabei lembrando da piada”.

Fonte: GizmodoKotaku

Via Tecmundo

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!