Combat Arms retorna oficialmente ao Brasil com distribuição oficial da Level Up!, a mesma de Ragnarök Online e Grand Chase. Considerado por muitos como o “sucessor” de Counter-Strike, o jogo é um dos melhores títulos de tiro em primeira pessoa online.

Agora a Level Up! Anunciou o início da fase beta de testes abertos ao público. Combat Arms será disponibilizado gratuitamente até o dia do lançamento comercial — previsto para a metade de setembro.

Como parte das comemorações do retorno de Combat Arms e do início da fase de testes, a Level Up! está organizando o Hi-Sec Fest — torneio virtual que premiará os melhores jogadores com prêmios especiais.

Além disso, quem se cadastrar no site oficial até o dia 27 de setembro receberá um pacote de equipamentos extras para evoluir seu personagem mais rapidamente — sendo que o progresso conquistado neste período será persistente e não será perdido.

Para participar do beta brasileiro de Combat Arms basta criar uma conta na Level Up! e baixar o jogo.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!