Fonta de imagem: Siliconera

Enquanto a Sony ainda não se manifesta oficialmente em relação a God of War IV, novos rumores surgem na rede para reavivar as esperanças dos fãs de rever o Fantasma Espartano novamente em ação. Dessa vez, o indício de que o game está em produção surgiu do currículo de um compositor.

Timothy William listou o novo capítulo da famosa franquia em seu site oficial, fazendo com que toda a imprensa especializada e apaixonados pela saga de Kratos voltassem os olhos para seu trabalho. No entanto, não demorou para que o artista atualizasse a página e removesse a referência ao jogo.

Além disso, William também trabalhou na composição de trilhas sonoras para outros games. Além de God of War IV, ele foi responsável pelas canções orquestradas de Defense of the Ancients — o popular DotA — e de Army of Two: The 40th Day. Outra atuação importante na carreira foi na criação de melodias para os filmes “300”, “Watchmen” e “Sucker Punch”.

Essa não é a primeira vez que o currículo entrega a produção de um título ainda não anunciado. No final de 2011, alguns dubladores chineses afirmaram ter emprestado suas vozes a personagens de Resident Evil 6.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!