“Surfing” é provavelmente um dos recursos mais singulares já depositados na série Counter-Strike. Trata-se de algo tão doido quanto venerado pelos fãs da franquia. Prova disso é o recente porte do tradicional mapa “surf_greatriver_remix” para a nova versão do Shooter, Counter-Strike: Global Offensive — disponibilizado atualmente em uma versão Beta fechada.

Para quem não conhece, “Surfing” é uma funcionalidade que altera dramaticamente o estilo de jogo em CS. Em vez de simplesmente andar pelo cenário, o recurso torna possível surfar através das estruturas... Literalmente (confira o vídeo que abre este texto). O resultado é um jogo muito mais rápido e também incrivelmente caótico.

A versão de “surf_greatriver_remix” foi uma obra do jogador MitchellS, que promete ainda novas atualizações e mesmo mapas inéditos. Counter-Strike: Global Offensive deve entrar em uma fase de Beta aberto ao público em breve. O lançamento é previsto para algum momento do inverno deste ano. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!