Fonte: Reprodução/Twitter
Markus “Notch” Persson, dono da Mojang e criador do monstruoso sucesso Minecraft, disse que os games indie estão salvando toda a indústria de games, enquanto títulos como FIFA, Battlefield e a própria Electronic Arts estão metodicamente conduzindo o mercado para o abismo.

Como de costume, Persson se manifestou por meio de postagens em seu Twitter, dizendo que não está nem um pouco impressionado com a atual EA Indie Bundle presente no Steam. Markus já deixou bem claro que não está questionando a qualidade dos jogos presentes lá, “pois eles são bons”, mas sim a EA.

Por mais chocante que possam parecer as declarações de Markus, essa não é a primeira vez que a EA é duramente criticada. De acordo com o site Gamespot, no começo deste ano, leitores de um dos maiores blogs de tecnologia dos EUA (The Consumerist) elegeram a Electronic Arts como a “pior companhia na América”.

De qualquer maneira, o EA Indie Bundle foi lançado nesta semana e inclui DeathSpank, DeathSpank: Thongs of Virtue, Gatling Gears, Shank, Shank 2 e Warp pela bagatela de US$ 20,98 (R$ 40,40 na cotação de hoje). As ofertas vão somente até 9 de maio.

Fontes: Twitter, Gamespot

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!