Fonte da imagem: Gaming Duck
O criador de Resident Evil, Shinji Mikami, afirmou ser um grande fãs dos games de mundo aberto. E entre todos os títulos do gênero, há um que tem lugar especial no coração do designer: The Elder Scrolls V: Skyrim. O título da Bethesda, segundo ele, é impressionante, extremamente variado e com personagens ótimos.

Mikami afirma estar disposto a criar algo no gênero, mas pensa que os poucos funcionários de sua desenvolvedora, a Tango Gameworks, podem dificultar um pouco essa realização. Ainda assim, ele afirma que gostaria de dar liberdade total á sua equipe de criação, desde que a simplicidade fosse a regra geral. Uma mistura de estilos atuais com os de jogos antigos também poderia ocorrer.

Para o criador de uma das maiores séries de terror e ação de todos os tempos, os jogos de mundo aberto ainda têm muito o que proporcionar aos jogadores, principalmente devido à pequena quantidade deles. Ele tem certeza que, um dia, esse mercado estará saturado, mas está feliz que isso não tenha acontecido ainda.

O próximo jogo de Shinji Mikami é Zwei, um título de terror que ainda não tem data de lançamento marcada nem plataforma definida.

Fonte: PSM3

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!