Cuidar de um bebê recém-nascido é tarefa para poucos: ela exige cuidados, paciência e sensibilidade. Para quem tem medo até de segurar uma criança na vida real e quer ter a sensação de cuidar de uma antes de ter o próprio filho, a desenvolvedora italiana LGD Studio resolveu lançar um simulador para Android e iOS que coloca você no papel de um pai que precisa amamentar, brincar e acompanhar o crescimento de um herdeiro virtual.

Se a proposta parece bonitinha à primeira vista, tudo muda quando você conhece o jogo em si. Para começar, o personagem que faz o tutorial é um espermatozoide de óculos e gravata borboleta. As crianças, apesar do visual relativamente realista, têm um rosto assustador.

O clipe acima mostra um gameplay de cinco minutos do projeto, que tinha previsão de lançamento para esta terça-feira (19), mas foi adiado por tempo indeterminado para que a jogabilidade torne-se "verdadeiramente única", seja lá o que isso signifique.

Via Tecmundo

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!