Img_normal
De acordo com o designer chefe de Darksiders II, Hayden Dalton, o game terá cerca de 25 horas de duração, contando apenas a campanha principal. Segundo ele, o mundo em si do game já é maior do que a vastidão vista no primeiro título da franquia, e esse tempo se refere apenas à campanha principal, sem incluir side quests e outros extras.

A história também será muito maior que a do antecessor em termos de escala e reviravoltas. Antigos personagens estarão de volta, enquanto novos terão um papel importante. A reunião dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, porém, não foi confirmada, mas pode acontecer durante o enredo.

Para agradar aos puristas, Darksiders II não terá multiplayer nem modo cooperativo. As animações são todas renderizadas em tempo real e o game contará também com um Nightmare Mode, no qual uma morte significa o fim da partida e a perda total do progresso na campanha principal.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro. Confira também um gameplay do título, publicado ontem.

Fonte: NeoGAF

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!