Img_original

Com a proximidade do final do ano — período notório de grandes lançamentos —, chegou a hora das produtoras saírem de cima do muro e revelar datas mais precisas do que “em algum momento antes do final do ano” ou o inesquecível “quando estiver pronto” (Alan Wake). Vamos então às datas confirmadas para alguns dos títulos mais aguardados desse ano.

F1 2010

A Codemasters acaba de anunciar que o seu F1 2010 deve chegar às prateleiras dia 24 de setembro. Para quem não conhece, trata-se do jogo oficial do Campeonato de Fórmula 1. Na bagagem, todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada atual — além de diversos modos de jogo, desde corridas rápidas até time trails e o campeonato completo.

Activision

Img_originalA gigante Activision apareceu recentemente com diversas datas de lançamentos para os seus títulos deste ano. DJ Hero 2 foi colocado para dia 19 de outubro — 22 de outubro em território europeu — e GoldenEye 007 para dia 2 de novembro. Call of Duty: Black Ops chega no dia 9 de novembro e Star Wars: The Force Unleashed 2 no dia 29 de outubro. Um lançamento menos preciso aparece para Tony Hawk: Shred e Guitar Hero: Warriors of Rock: primavera deste ano.

nail’d

O off-roadda Techland também ganhou data de lançamento recentemente: 22 de outubro, em lançamento simultâneo para todas as plataformas. Caso você tenha alguma dúvida sobre a qualidade da experiência em nail'd, fique com as linhas do release de imprensa: “Abismos praticamente sem fundo e montanhas escarpadas, saltos que desafiam a morte e corridas em terrenos desconhecidos: a imensidão das pistas de nail’d não é indicada para as pessoas de coração fraco!”. Bem, considere-se avisado.

BlazBlue: Calamity Trigger (versão para PC)

Finalmente uma data para o lançamento da pancadaria frenética de BlazBlue: Calamity Trigger no PC. Quer dizer, em abril foi mencionado o mês de junho... E então mais nada foi dito. Agora parece ser definitivo: o game estará nas lojas no próximo dia 20 (agosto) — dois meses depois da data que se esperava.

Img_original

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!