A E3 2012 foi o local da revelação do modo cooperativo de Dead Space 3, uma das novidades para a franquia. Para compensar a ajuda extra que os jogadores terão, a Electronic Arts está criando o que devem ser os maiores inimigos já vistos na série. Pelo menos é isso que afirma o produtor do game, John Calhoun.

Segundo ele, todos os locais avistados pelos jogadores durante a história poderão ser visitados por eles em algum momento. Só que, para chegar até lá, será preciso passar por cima de versões bem mais avançadas dos Necromorphs, que atacam não apenas com uma ferocidade ampliada como utilizam seu tamanho físico como arma.

Calhoun também conta que todos os esforços online da Electronic Arts para Dead Space 3 foram voltados para o modo cooperativo. O novo título não contará com partidas competitivas, e sim com um sistema de drop in drop out para o multiplayer — ou seja, será possível entrar e sair de partidas online na hora que o jogador desejar, sem que o parceiro seja afetado por isso.

Dead Space 3 chega em fevereiro de 2013 ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!