A promessa da Konami de colocar a série Pro Evolution Soccer de volta nos eixos continua, e a aposta da vez vem com o aguardado PES 2013. O game chega aos consoles somente no final de setembro, mas a produtora decidiu dar aos fãs da série uma rápida prévia daquilo que está por vir neste ano.

Isso porque uma versão demonstrativa será lançada no próximo dia 25 de julho — também conhecida como semana que vem — para PC, PS3 e Xbox 360. No entanto, vale lembrar que a data foi estabelecida apenas para os jogadores europeus e nada foi comentado sobre as demais regiões. Isso não significa, no entanto, que o jeitinho brasileiro não possa ser aplicado, principalmente para quem possui contas da Europa na PSN ou Xbox LIVE, por exemplo.

Além disso, foi confirmada que essa mesma demonstração trará alguns clubes brasileiros para que as pessoas possam conferir as novidades relacionadas ao modo específico da Copa Libertadores, podendo escolher times como Santos, Fluminense, Flamengo e Internacional — pois é, nada de Corinthians. Já para os amantes de seleções, teremos Portugal, Inglaterra, Alemanha e Itália.

Fonte: Computer and Video Games, VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!