Img_normal
A série de jogos Shadowrun é quase que completamente baseada na interação entre jogadores, desde os tempos em que era apenas um RPG de “papel e caneta”. É com esse espírito que a Cliffhanger Productions iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para Shadowrun Online, game anunciado no ano passado e que, se financiado, utilizará a engine Unity e funcionará diretamente no navegador.

O game precisa de US$ 500 mil para entrar em produção, um valor que precisa ser atingido até o dia 14 de agosto. Se produzido, Shadowrun Online será totalmente gratuito, com renda obtida por meio da venda de mensalidades premiums que garantem itens especiais. Todos os jogadores poderão criar um personagem totalmente customizável e escolher caminhar sozinho pelo mundo ou se unir a facções, gerando inimizades ou parcerias com outros jogadores do mundo.

A história mostra um mundo cyberpunk que está, cada vez mais, abraçando a alta tecnologia. É nesse ensejo que a magia retorna ao planeta, resultando em combates que misturam recursos high-tech com o bom e velho poder dos magos. É importante não confudir Shadowrun Online com Shadowrun Returns, outro game da franquia que ganhou uma campanha recente.

Como todos os projetos do Kickstarter, doações maiores valem prêmios como o direito de participar dos testes Beta fechados, assinaturas vitalícias ou a chance de colocar seu nome ou aparência em itens e personagens do game. O lançamento de Shadowrun Online está previsto para maio de 2013.

Fonte: Kickstarter

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!