Fãs de O Senhor dos Anéis serão bem alimentados no próximo ano. O MMO da Turbine, Lord of the Rings Online, está com um monte de novidades programadas para chegar com uma nova expansão em 2011. Além disso, a SnowblindStudios está desenvolvendo um RPG chamado The Lord of the Rings: War in the North para PS3, Xbox 360 e PC.

Primeiro, vamos começar com as novidades do MMO para PC... A Turbine e a Warner anunciaram a expansão Rise of Isengard para LOTRO, prevista para o terceiro trimestre de 2011. A atração principal da nova aventura é Saruman e, é claro, legiões de novos inimigos que precisam ser eliminados da face da Terra Média.

Com o aumento da capacidade de nível para 70, novos itens, novas habilidades e mais quests serão oferecidas. O sistema que permite aos jogadores se enfrentarem, escolhendo se querem lutar a favor ou contra Sauron, também será atualizado. Haverá novos campos de batalha e a possibilidade de jogar com monstros estará disponível para todos.

LOTR: War in the North ganha novo trailer

O novo trailer acima de LOTR: War in the North revela um pouco da história do título. Em resumo, trata-se de uma história nunca contada antes sobre uma guerra que aconteceu distante do Anel do Poder. Levando em consideração a quantidade substancial de conflitos nas terras do norte nos livros de Tolkien, os desenvolvedores têm um bom material em mãos.

Os responsáveis pela obra são os mesmos que criaram Baldur's Gate: Dark Alliance e Champions of Norrath para PS2, ambos bons jogos. Infelizmente, LOTR: War in the North ainda não possui data de lançamento exata, estando previsto para 2011.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!