Img_normal

A E3 já passou e não tivemos nenhuma novidade sobre um possível Dragon Age III. No entanto, não é porque o game não apareceu no evento que ele pode ser considerado morto, já que a própria BioWare deu novos indícios de que uma sequência pode aparecer em breve.

Em uma entrevista ao blog oficial da desenvolvedora, a roteirista sênior da série, Jennifer Hepler, afirmou que está trabalhando na pré-produção de um título que está prestes a ser iniciado de verdade. Segundo ela, o roteiro principal desse jogo já está praticamente pronto e o próximo passo é a criação dos diálogos dos personagens.

No entanto, apesar de muita gente ter certeza de que Jennifer se refere a Dragon Age III, é preciso lembrar que ela também é uma das responsáveis por Star Wars: The Old Republic. Sob esse ponto de vista, ela pode estar falando de uma nova expansão ao MMO e não de uma continuação à saga do dragão.

Fonte: BioWare

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!