Desde que o primeiro trailer de Grand Theft Auto V despontou na internet vários rumores apontaram quem seria o provável protagonista do título. Ainda podemos estar longe de uma resposta conclusiva, mas novos rumores sugerem a participação de alguns velhos conhecidos.

O site Internet Movie Database (IMDB), especializado na indústria cinematográfica, postou uma lista com o elenco de atores que participará das dublagens de GTA V. Para surpresa de muitos o nome de Michael Hollick — o homem por trás da voz e da captura de movimento de Niko Bellic, protagonista de GTA IV — aparece nos créditos.

Além de Michael Hollick, o site também listava a participação de Young Maylay, o rapper que interpretou Carl “C.J.” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas. O site já foi atualizado e os nomes já não aparecem mais no elenco do jogo, fato que apenas levanta mais dúvidas.

Fonte da Imagem: Social.bioware.comSerá que GTA V promoverá um grande reencontro de protagonistas? O trailer parece brincar com toda a franquia, como já comentamos durante o nosso “Destrinchamo o trailer”, mas será que algum deles será o personagem principal do próximo GTA?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!