Img_normal

O “standalone” Enter the Dominatrix, que seria lançado como uma expansão de Saints Row: The Third, acaba de ser cancelado. Mas a notícia não é motivo para tristeza dos fãs, pois o presidente da THQ, Jason Rubin, anunciou que vai juntar a novidade ao próximo game da série, Saints Row 4.

Rubin disse que, quando ele olhou para a expansão Enter the Dominatrix, no momento em que ela estava sendo produzida na Volition, foi acometido por uma tempestade de ideias e por uma vontade incontrolável de expandir a ficção presente na franquia. “Eu perguntei para a equipe de criação até que ponto poderíamos atingir, se fosse dado mais tempo, mais recursos e um escopo mais amplo para o desenvolvimento”, disse o presidente da publicadora ao site Kotaku.

Em se tratando de Saints Row, Rubin disse que é muito claro que os fãs querem a franquia maior, melhor e com mais elementos atrativos. “E é exatamente por essa razão que Enter the Dominatrix será incorporado à grande sequência prevista para o ano fiscal de 2013”, termina o presidente da THQ.

Por enquanto só sabemos que Saints Row 4 já está em fase de desenvolvimento e deve ser lançado para as plataformas da atual geração. No entanto, nada indica um lançamento para Wii U.

Fontes: Kotaku, VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!