Img_normal

O produtor executivo da Epic Games, Rod Fergusson, disse que a companhia não descarta a possibilidade de criar uma versão First Person Shooter de Gears of War. Fergusson disse ser um adepto do dito popular “nunca diga nunca”, principalmente quando o assunto diz respeito a algo de grande magnitude relacionado à indústria dos games.

O produtor afirmou ao site OXM que o timing dos lançamentos segue os interesses da indústria em cada momento e a direção que os fãs querem que um produto tome. “Nós não queremos dizer que nunca faremos isso [Gears FPS], apenas que isso não é uma prioridade em nossas cabeças”, diz o produtor.

A Epic atualmente está colaborando com a People Can Fly no desenvolvimento de Gears of War: Judgement. Fergusson aproveitou para contar alguns novos detalhes sobre a vindoura obra e disse que o jogo será bastante focado no enredo. O novo Gears terá muitas cenas animadas e um grande enredo, pois a People Can Fly tem muita experiência quando se trata de “replayability” (quando você tem motivos para continuar jogando um game mesmo depois de terminá-lo).

Gears of War: Judgement deve ser lançado em março do ano que vem.

Fonte: OXM, VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!