Img_normal
Far Cry 3 deve rever muito da mecânica desenvolvida para os seus antecessores. Entre as principais novidades, há o fim da necessidade de pílulas para malária e das armas que oxidavam após pouco tempo — o que certamente representava uma das piores falhas de controle de qualidade que se tem conhecimento.

Além disso, o produtor do game, Dan Hay, afirmou em entrevista ao site Kotakuque: o “Friend System do game não voltará”; o algoritmo para simulação de propagação de tiros volta; um novo sistema de viagens rápidas foi implementado; inimigos mortos não “revivem” (de maneira que uma área controlada permanece sob controle); o mapa do game é um arquipélago, de forma que cada um dos seus modos de jogo utilizará uma das ilhas; um editor interno permitirá que você crie os seus próprios mapas e ilhas.

Far Cry 3 deve dar as caras no dia 4 de dezembro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado para mais novidades.

Fontes: Kotaku

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!