Depois da revelação oficial de Pro Evolution Soccer 2011 foi a vez da franquia FIFAmostrar alguns detalhes da sua nova edição.

A revelação veio através da revista britânica "Zoo", que apresentou novidades sobre a mecânica de jogo "Pro Passing" presente em FIFA 11 — nova funcionalidade que permitirá controlar o peso do corpo, a rotação da bola e das costas do jogador conforme estes tocam na bola.

Além de melhorias na jogabilidade o título também porta visuais revigorados, inteligência artificial melhorada e novas opções de personalização — incluindo a possibilidade de gravar cânticos e gritos de torcida.

Outra novidade de FIFA 11 é a importância da “personalidade” de jogo de cada atleta, fato que influenciará diretamente o comportamento em campo de cada um dos jogadores.

As informações ainda são escassas, porém o jogo terá grande destaque dentro da palestra da Electronic Arts durante a próxima Electronic Entertainment Expo.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!