Img_normal

FIFA anda se repetindo nas edições mais recentes? Sem problemas, já que, aparentemente, FIFA 12 deve trazer a maior adição para a franquia em quatro anos, conforme alardeou representante da EA Vancouver. Em entrevista ao site OXM.co.uk, o desenvolvedor líder da sucursal, Aaron McHardy, afirmou que a engine de impacto do game “é a mudança mais significativa” desde que a franquia foi “reconstruída para a atual geração de consoles”.

McHardy afirmou ainda que a nova versão do software “resolve vários problemas” tradicionais da série. “Nós realmente reconstruímos a engine desde as suas bases”, declarou McHardy. “Ela resolverá diversos problemas para nós este anos, conferindo maior precisão, um ritmo melhor e resultados mais realistas, solucionando diversas situações que nós preferíamos não mexer anteriormente”.

Ele continua: “Agora nós estamos abrindo o jogo, de forma que vocês poderão ver essas situações, a fim de perceber o quão mais interessante as coisas ficaram, além de poder conferir novas direções para o futuro”.

Embora FIFA 12 ainda não tenha sido formalmente anunciado, parece razoável esperar a nova versão para algum momento do último trimestre, com lançamentos previstos para todas as plataformas atualmente disponíveis — como de costume. Aguarde novidades.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!