Fonte da imagem: Divulgação/Digital Spy

A Ultimate Edition de FIFA 13 estará disponível apenas durante a pré-ordem e no dia 28 de setembro, data de lançamento do jogo na Europa. Os fãs que adquirirem a versão especial vão receber 24 FIFA Ultimate Teams Gold Packs, um por semana, por um valor total de 15 libras esterlinas (cerca de R$ 48). Cada pacote contará com 12 itens, incluindo jogadores, contratos, estádios, técnicos, bolas e muito mais.

Além desse incentivo, há outras duas modalidades de pré-venda: uma conta com um pacote de benefícios da EA Sports Football Club e a outra oferece um exclusivo time de estrelas da Adidas.

Confira as diferenças entre os dois pacotes disponíveis além da Ultimate Edition:

Adidas All-Star Team

Esta versão conta com um time com os 23 melhores jogadores do mundo, como Messi, Nani e Benzema. O time exclusivo terá uniformes especiais da Adidas e poderá ser usado na Online Pro Clubs.

EA Sports Football Club

Aqui, o jogador que optar por esta versão receberá 10 mil créditos na EA Sports Football Club para trocar por celebrações especiais, adicionar atributos aos jogadores virtuais e mais.

De acordo com um comunicado oficial da EA Sports, a versão Ultimate estará disponível apenas para PS3, Xbox e PC.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!