Fonte: Reprodução/Square Enix
A nova versão de Final Fantasy VII para PC foi colocada à venda neste último final de semana. O problema, no entanto, é que o lançamento foi cancelado rapidamente — hoje, ao acessar a página da Square Enix, apenas um aviso de “Coming Soon” aparece na tela.

O motivo para tal acontecimento foi reportado por alguns fóruns, que diziam que as cópias baixadas simplesmente não funcionavam. Aparentemente, alguns dos primeiros compradores — que adquiriram o título por US$ 12,70 — não conseguiam acessar o jogo, já que a ativação automática da licença (através da DRM SecuROM) falhou e a entrada manual de números de série também não funcionou.

Para completar o quadro, os jogadores não conseguiram obter nenhum suporte técnico para solucionar o problema, já que o serviço não estava disponível no final de semana — apenas nos dias úteis. A Square Enix ainda não se pronunciou sobre quando o game poderá ser liberado novamente.

Fonte: VG24/7 e Joystiq

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!