Pouco tempo depois de ter lançado Aika Online no mercado nacional, a Ongame, publisher no mercado de jogos online no Brasil, anunciou hoje a abertura do teaser site do Point Blank, novo título representado pela empresa. Point Blank é um jogo no estilo FPS e em seu teaser site os usuários encontrarão informações, novidades e curiosidades sobre o jogo, um fórum para discussões, bem como download de vídeos e wallpapers, um FAQ e um blog, que será atualizado diariamente e funcionará como um canal de comunicação entre os jogadores e a empresa.

A abertura de Point Blank será livre a todos, sendo necessário apenas ter ou criar uma conta Ongame para poder experimentar a ação em primeira mão. O FPS Online conta com mais de 700 mil jogadores simultâneos espalhados por diversos países do mundo como Indonésia, Rússia, Coréia e Tailândia. Nele, uma força especial de proteção e representantes rebeldes se enfrentam usando mais de 70 tipos diferentes de armas, acessórios e equipamentos com desenhos e desempenho realistas em 5 modos diferentes de jogo, incluindo vitórias por pontos, por partidas, objetivos de defesa e ataque a alvos específicos e destruição de instalações.


O jogo conta com algumas novidades no gênero como um modo de missões de invasão, onde o jogador, sozinho ou com amigos, enfrenta ataques comandados pela Inteligência Artificial do próprio sistema de jogo, competindo pela maior pontuação. O game dispõe de um elaborado sistema de missões e patentes, exigindo dos jogadores objetivos específicos para obter rankings elevados, que dão benefícios dentro do jogo, além do prestígio. Quase todo o cenário das batalhas é destrutível, dando mais realismo às partidas e conferindo um elemento estratégico aos combates, possibilitando que coberturas de vidro sejam quebradas, janelas estilhaçadas, paredes que serviam de escudo são despedaçadas, tudo isso cria novos pontos de ação dentro do jogo.
 
Outro aspecto interessante é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo. A área de clã também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área de exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.

O jogo vem sendo testado exaustivamente e conta com o apoio completo da desenvolvedora para que a adaptação e funcionamento no Brasil seja o mais tranquila e funcional possível. O sistema gráfico e de comunicação do jogo foi otimizado para que até os jogadores com uma máquina pouco potente ou com uma conexão mediana consigam se divertir sem problemas.

Para aqueles que quiserem conhecer o jogo antes dos outros, a fase Free Beta será aberta dia 12 de agosto e para participar basta o jogador criar ou ter uma conta Ongame. O teaser site já está disponível para os usuários.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!