Img_normal
Devin era um feliz moderador dos fóruns oficiais de The War Z, até que enfrentou problemas de hackeamento em sua conta, que resultaram em uma série de posts deletados e em seu banimento da comunidade. O problema aconteceu quanto Patrick “KewK” Bowman decidiu punir seu “funcionário” pelos problemas retirando ele da moderação.

Nervoso por ter dedicado centenas de horas de sua vida sem nenhum tipo de remuneração, Devin decidiu falar e revelou uma série de história sobre os bastidores de The War Z. Entre as “denúncias”, está a informação de que a equipe de desenvolvimento está pronta para abandonar completamente o projeto caso o game não seja lucrativo o bastante para garantir aumentos de salários periódicos para todos.

Os ataques à Hammerpoint Interactive continuam. Devin afirma que jogadores mais viciados em The War Z são banidos “por engano” do game. A solução apontada pela desenvolvedora é a compra de uma nova licença e a promessa de reembolso do valor, algo que nunca acontece.

Ainda, mais de metade da base de usuários utiliza algum tipo de hack, o que impede a companhia de efetivamente tomar algum tipo de ação contra essa atitude – gerando o banimento de boa parte da base de jogadores. A Hammerpoint Interactive não se pronunciou sobre as alegações.

Fonte: rhinoCRUNCH!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!