Garry Newman anunciou recentemente que o seu Garry’ Mod atingiu a marca de um milhão de unidades vendidas. O game foi incluído no Steam em 2006, e havia vendido 300.000 unidades até o final de 2008, alcançando 700.000 em outubro do ano passado.

Modesto, Garry declarou: “Mesmo que o meu nome esteja no Mod, muitas pessoas me ajudaram ao longo dos anos, e o GMod não estaria onde está hoje sem elas. Particularmente, a Valve e o Steam — que tornaram o Garry’s Mod tecnicamente possível —, nomeadamente, Erik J. Alfred, Jason H. e Mike D."

Ele continua: “houve incontáveis contribuidores para o Garry’s Mod através dos anos, sejam pessoas editando diretamente o código, reportando bugs e correções, criando mods, filmes, screenshots, quadrinhos [etc.]. São mais pessoas do que eu poderia nomear”.

Para quem não conhece, Garry’s Mod é um game sandbox construído a partir da Source Engine, no qual se pode manipular objetos e avacalhar as leis da Física.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!