Img_normal

Após revelar a nova classe Gunzerker de Borderlands 2, a Gearbox concedeu mais informações a respeito de seu funcionamento para satisfazer todos os interessados em utilizar este brutamonte e suas armas.

De acordo com o diretor de roteiro do game Anthony Burch, em uma entrevista concedida ao site IGN, a nova classe terá três árvores de habilidade para atender o gosto de todos os tipos de jogador.

A primeira, focada em benefícios ao modo “Berserk”, é voltada para quem quer se beneficiar na habilidade exclusiva da classe. Já a segunda, que reforça os pontos de vida e a resistência do personagem, é indicada para quem quer ajudar o grupo ao atrair as atenções do inimigo para si enquanto os outros fazem o trabalho sujo.

Por fim, a última árvore foi desenvolvida para jogadores que almejam jogar sozinhos (embora todos possam escolhê-la) e, com ela, o personagem ganha habilidades especiais que reforçam os seus ataques, além de técnicas especiais (como o reaproveitamento de munição, por exemplo).

Borderlands 2 está sendo desenvolvido pela Gearbox e está previsto para ser lançado ainda neste ano, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!