Fonte: Divulgação/Grasshopper
Akira Yamaoka, CCO da Grasshopper Manufacture e famoso compositor musical, acredita que a venda de games em mídias físicas irá acabar de uma vez, como muitos têm profetizado. Entretanto, ele admite que a desenvolvedora já está procurando estreitar a parceria com o Steam visando expandir os negócios.

De acordo com Yamaoka, em uma entrevista para o site Siliconera, que depois do lançamento do polêmico Lolipop Chainsaw e do game para iOS, Black Knight Sword, a Grasshopper focará em trazer games para o Steam, Origin, mídias sociais e para aparelhos móveis. No entanto, Yamaoka afirmou que se os games forem para o site de vendas da Valve, eles serão títulos novos e não relançamentos de jogos já existentes.

Sobre a versão de PlayStation 3 de Sin Mora, que foi anunciado na última TGS como sendo exclusivo para a Xbox LIVE Arcade, o desenvolvedor disse que “tudo é possível” e recomendou aos jogadores ficarem ligados para saber mais novidades em breve. Então, vocês ouviram o homem: “continuem ligados para mais novidades”.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!