Fonte da imagem: Reprodução/The Little English Halo Blog
A Microsoft divulgou nesta quarta-feira (27) novos detalhes sobre Halo 4, mais nova aventura estrelada pelo herói Master Chief. Através do portal ExpertZone, que só pode ser acessado por lojistas registrados, a empresa revelou que o game vai trazer um inimigo que vai representar o verdadeiro nêmesis do personagem.

O novo game de tiro também vai contar com 10 armamentos totalmente novos e 10 mapas originais para o modo multiplayer já em seu lançamento. Novos cenários devem ser adicionados constantemente ao título através de pacotes de DLC opcionais.

Além disso, foi revelado que a campanha em episódios Spartan Ops vai oferecer nada menos que 12 horas de jogo adicionais. A primeira temporada desse modo de jogo vai contar com cinco novas missões por semana, com previsão de durar um total de 10 semanas — o que significa que, ao menos em sua etapa inicial, a aventura deve ser desenvolvida em 50 capítulos diferentes.

Para completar, o título vai contar com a presença de dois veículos totalmente inéditos já a partir do momento em que chegar às lojas. Desenvolvido pela 343 Industries, Halo 4 deve chegar ao Xbox 360 no dia 6 de novembro deste ano.

Fonte: The Little English Halo Blog

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!