Os video games deixaram de ser uma coisa exclusivamente de meninos há muito tempo. As mulheres estão cada vez mais assumindo suas posições de jogadoras assíduas e capacitadas, encarando de igual para igual muitos homens que se julgam “os melhores jogadores”. Porém, como velhos hábitos são difíceis de perder, e o mundo dos games foi um ambiente masculino por muito tempo, sempre há uma piadinha por aqui ou outra por ali.

Os rapazes do site Mamilos Molengas (sim, esse é o nome do site) — de Florianópolis (SC) — produziram um vídeo satirizando o modo das garotas jogarem nos consoles. Vamos deixar bem claro aqui que esse vídeo é uma notícia espirituosa, e que não expressa a opinião do BJ sobre o assunto.

Entretanto, vale a pena assistir o vídeo e se divertir com situações em que as moças escolhem os personagens pela aparência, preocupam-se com detalhes desnecessários à jogabilidade ou mesmo escolhem o jogo errado. A parte que dá mais agonia é o último jogo! Confiram!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!