Fonte da imagem: Reprodução/Valve Time
As supostas imagens contendo a arte conceitual do terceiro episódio de Half-Life 2 ainda deixam você com a pulga atrás da orelha? Bem, pois fique sabendo que os seus divulgadores originais garantem a legitimidade do conteúdo. De acordo com a Revista Oficial do Xbox, diversos moderadores da comunidade da Valve partiram em defesa do conteúdo liberado originalmente pelo blog Valve Time.

De acordo com o fã-site Lambda Generation, as imagens — contendo Alyx em diversos trajes e expressões sombrias — foram retiradas diretamente do álbum no Picasa da artista da Valve Andrea Wicklund. Ainda segundo o site, os arquivos datam da metade de 2008 — embora, naturalmente, agora já tenham sido removidos.

Fonte da imagem: Reprodução/Valve Time
Conforme veiculou o site VG24/7, vários moderadores dos fóruns no Steam atestaram a veracidade do conteúdo. “Eu conheço a fonte, mas não vou revelá-la por questões de exclusividade”, postou o usuário Smash. “São legítimas”, disse outro deles, Oscar Sierra. “Maravilhosas. Tiro o chapéu para a Valve Time pela descoberta. Será que a Valve vai comentar oficialmente essas figuras?”

O mesmo Sierra acrescenta, posteriormente: “Elas são reais. Entretanto, tenham em mente que se tratam de artes conceituais — mas o que foi postado não é falso”. De acordo com a descobridora do conteúdo, a Valve Time, as imagens jamais teriam sido divulgadas caso não fossem reais. “Elas são [legítimas], absolutamente”, disse o site. De qualquer forma, ainda resta a dúvida sobre a que jogo, especificamente, referem-se os conteúdos. Trata-se mesmo de Half-Life 2: Episode 3... Ou nós estamos diante de imagens de Half-Life 3? Fique ligado no BJ.

Fontes: Valve Time, Revista Oficial do Xbox, VG24/7, Lambda Generation, Steam

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!