O braço alemão da Capcom liberou um vídeo contendo as primeiras imagens da jogabilidade de Lost Planet 3. De acordo com o chefe de produção do game, Kenji Oguro, a terceira continuação da série tem a pretensão de reproduzir a visão que ele tinha da série quando o primeiro título fora idealizado em meados de 2006.

A polêmica depois da declaração de Oguro está instalada, pois, segundo o site CVG, a jogabilidade e os recursos dentro de Lost Planet 3 são muito similares a Dead Space. Além disso, a desenvolvedora Spark Unlimited (responsável pelo péssimo shooter Legendary: The Box) é a empresa que está por trás da autoria de LP3, sendo que os dois primeiros tiveram uma repercussão muito questionável.

Em todo caso, vale a pena conferir o trailer acima. Mesmo que você não entenda alemão, é possível ter uma ótima ideia de como será a jogabilidade. Lost Planet 3 tem previsão de lançamento em meados de 2013.

Fonte: CVG

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!