Img_normal

Parece que o duelo nas quadras entre a Konami e a Electronic Arts está longe de chegar ao fim. A briga pelos fãs do futebol continua firme e forte, com a EA atualizando e aprimorando a franquia FIFA sempre que possível e a dona da série Pro Evolution Soccer dando duro para que seu jogo ganhe essa partida.

Para a felicidade dos fãs, a Konami decidiu lançar um novo patch de atualizações para Pro Evolution Soccer 2011, o mais novo jogo da franquia homônima. Nele, a companhia decidiu corrigir vários problemas levantados pelos jogadores, o que, sem dúvidas, é muito bem-vindo pela comunidade.

A atualização já está disponível para download nas três seguintes plataformas: Xbox360, PlayStation 3 e PC. Nos consoles, tudo que o jogador tem de fazer para baixá-la é ligar o game com o jogo inserido e aguardar até que o patch seja baixado automaticamente. No PC, é necessário acessar o modo online e aguardar até que a página para download seja aberta em seu navegador padrão para, então, adquirir o update, que é gratuito para todos.

Melhorando a experiência!

E, quais são as novidades? Segundo a própria Konami, essa atualização deve deixar a inteligência artificial melhor, fazendo com que os atletas controlados pelo computador façam mais pressão no gamer e ajam de maneira ainda mais convincente. Além disso, a desenvolvedora afirmou que o update traz várias alterações solicitadas pelos jogadores. Confira algumas das novidades abaixo.

  • A dificuldade e o sucesso das Rainbow Flicks foram ajustados para aprimorar a jogabilidade;
  • O jogador agora pode passar a bola novamente para quem acaba de cobrar uma lateral;
  • Os cursores foram aprimorados nos momentos de lançamento e cruzamentos;
  • O modo como os preços são calculados no Master League foi revisto;
  • Você agora pode desligar a legenda que exibe nomes sobre as cabeças dos jogadores controlados pelo PC através de uma opção semelhante à encontrada no modo multiplayer;
  • Os chutes a gol foram revistos, de acordo com situações reais, para produzir reações mais realistas e resultados diferentes;
  • Alguns gritos de torcida foram refeitos ou refinados;
  • Os jogadores da versão para PC que contam com um PC de configurações medianas poderão encontrar partidas mais facilmente na modalidade Legends Mode.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!