Fonte da imagem: Divulgação/Sony
Você provavelmente já ouviu histórias de consoles de video game sendo roubados e, posteriormente, vendidos para alimentar algum tipo de vício. Mas provavelmente nada semelhante a isso. Ao chegar em sua casa em Bay City (Michigan, EUA), Nickolas R. Charo, de 18 anos, descobriu que seu Xbox Elite, seu Wii, um GPS e US$ 250 (cerca de R$ 440) não estavam mais lá. Em vez das suas coisas, entretanto, havia um PlayStation 3.

De acordo com o site Mlive, Charo reconheceu o console como sendo o do seu amigo, Joshua A. Beck, 19, e então acionou a polícia local. Segundo Charo, Beck havia roubado os bens para dar conta de um vício no ansiolítico Xanax. O rapaz contou também que o amigo esteve em sua casa mais cedo, para tentar convencê-lo de vender seus consoles.

Após ser preso, Beck confessou que havia entrado na casa de Charo, por uma porta destrancada, para roubar os sistemas e o GPS... Embora tenha negado que pegou também o dinheiro. Enfim, eis algo que não se vê todo o dia. Para mais games e histórias improváveis, fique ligado no Baixaki Jogos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!