(Fonte da imagem: Reprodução/ShopTo)

Após pegar o mundo de surpresa, Gears of War: Judgment ganha uma possível data de lançamento. A loja britânica ShopTo deu início à pré-venda do novo game da e marcou sua chegada ao Xbox 360 para o dia 8 de fevereiro.

Como é de imaginar, a Epic Games não confirmou a informação, mas a suposta data tem tudo para ser real por uma série de fatores. Alguns rumores já circulavam em fóruns especializados e apontavam que a franquia retornaria ao console no primeiro trimestre de 2013.

Além disso, quando as lojas iniciam as vendas sem saberem exatamente quando o produto estará disponível, elas geralmente colocam feriados ou dias nitidamente incertos. É por isso que é tão comum ver jogos recém-anunciados agendados para 31 de dezembro. Neste caso, não é nada disso.

Contudo, ainda estamos no campo das possibilidades e na expectativa que a Epic confirme (ou não) o retorno da COG. Se for verdade, os fãs vão poder trocar o Carnaval pelo tiroteio insano.

Fonte: ShopTo, GamesRadar

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!