A Konami anunciou na última quinta-feira (31), durante sua conferência pré-E3, que Metal Gear Rising: Revengeance vai chegar às lojas em algum momento do início de 2013. A companhia aproveitou para divulgar um novo trailer do jogo, que dá alguns relances das habilidades usadas pelo protagonista Raiden.

Além de usar suas espadas para fatiar melancias, o herói pode usar o armamento para destruir grande parte do que é mostrado no jogo, o que inclui desde inimigos simples até helicópteros repletos de armas pesadas. A história vai mostrar um pouco do que aconteceu com o mundo após o final de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Demo interativo

Ao que tudo indica, a tecnologia usada para transformar Raiden em um ciborgue está bastante difundida, o que representa uma nova ameaça à paz na Terra. Um vídeo produzido pelos membros do grupo Mega 64 revelou que uma demonstração do novo game deve acompanhar o lançamento de Zone of the Enders HD Collection.

Quem não deseja comprar o jogo vai poder baixar o demo de Metal Gear Rising: Revengeance em um momento posterior através da PlayStation Network ou da Xbox LIVE. Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece: o Zone of the Enders original, lançado em 2001 para o PlayStation 2, acompanhava a primeira demonstração interativa de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.

Fonte: Konami, VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!