Img_normal
Vulnerabilidade, ameaça, solidão e nervosismo. São essas as reações que a desenvolvedora 4A Games quer provocar nos jogadores de Metro: Last Light. De acordo com o gerente de comunicação da empresa, Huw Beynon, a ideia é fazer com que as pessoas sempre tenham medo do que está à frente e estejam constantemente preocupadas com as armas e itens que estão utilizando.

Tudo isso acontece em cenários extremamente lineares, algo que não é visto com maus olhos pela produtora. De acordo com Beynon, apesar de existirem caminhos diferentes para serem explorados ao longo do game, a necessidade de um caminho previamente colocado perante o jogador ajuda a guiar a narrativa e entregar momentos empolgantes.

Nada disso, porém, poderá ser experimentado pelos jogadores do Wii U. Apesar de Metro: Last Light ter sido exibido pela própria Nintendo durante a apresentação do console, a 4A Games afirmou que o game não está sendo desenvolvido para a plataforma. De acordo com Mark Madsen, gerente global da empresa, isso não significa que o título não possa ser portado para o video game no futuro.

Fontes: VG247, Digital Spy

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!