O mundo aberto e os espaços enormes disponíveis nas terras nórdicas de Skyrim são um dos principais atrativos do quinto capítulo de The Elder Scrolls, mesmo que estejam quase sempre “vazios”. Agora, um grupo modificadores resolveu preencher melhor todo este espaço criando uma batalha épica entre centenas de soldados. O resultado você pode conferir no vídeo acima.

Para a sequência, foram usados 500 Draugr, 200 skeletons e 500 guerreiros com armaduras de anões. A luta acontece em um ritmo cinematográfico, se assemelhando bastante com os cercos às cidades da Terra Média vistos em "O Senhor dos Anéis" em alguns momentos.

Para completar, um dragão invocado por um dos generais também aparece para incrementar a briga. Os criadores do vídeo revelaram que mods especiais e comandos de console foram usados, mas a configuração da máquina que rodou o jogo nestas condições extremas permanece um mistério.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!