Um vídeo publicado pelo membro do YouTube identificado como Coolyer 1 revela que a Activision está preparando o lançamento dos mapas Terminal e Shipbreaker para Call of Duty: Modern Warfare 3. Os nomes dos cenários foram exibidos por engano nos menus da versão do game para o PlayStation 3 — situação que deixou de acontecer após o lançamento da atualização para a versão 1.15 do jogo.

O nome de desenvolvimento do mapa Shipbreaker é MPUI_BOARDWALK, o que significa que ele pode sofrer modificações em sua nomenclatura em seu lançamento oficial. Já o cenário Terminal é um antigo conhecido dos jogadores de Modern Warfare 2, cujo retorno vem sendo alvo de rumores entre a comunidade do jogo.

A expectativa é que ambas as novidades façam parte do pacote de DLC do serviço ELITE previstos para chegar no mês de junho ao Xbox 360. Já quem possui o título no PlayStation 3 deverá esperar até julho deste ano para conferir o novo conteúdo — não há previsão de quando os mapas vão estar disponíveis para a versão PC da produção.

Fonte: Call of Duty Map Packs

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!