Img_normal

Lembra-se da notícia de que a Konami desistiu de lançar um patch de correção para a versão de Xbox 360 de Silent Hill HD Collection? Muita gente reclamou da decisão da desenvolvedora japonesa, que decidiu compensar os jogadores que se sentirem lesados com o abandono.

Não, a empresa não vai lançar o tão desejado patch, mas dar novos games. A notícia foi veiculada na página oficial de Silent Hill no Facebook, pedindo para que as pessoas enviem o recibo da compra para o serviço de atendimento ao consumidor da companhia. De acordo com o comunicado, o pedido deve ser enviado por escrito e enviado até o dia 07 de outubro.

Além disso, não serão todos os jogos aceitos. A mensagem afirma que a compra deve ter ocorrido até o dia 08 de agosto e feita em um revendedor autorizado.

A boa notícia é que os jogadores brasileiros também podem exigir a troca, uma vez que a medida é válida também para a América do Sul.

Fonte: Konami

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!