Faltando apenas alguns meses para o retorno de Mario ao Nintendo 3DS, a “Big N” trouxe algumas informações bem interessantes sobre a jogabilidade de New Super Mario Bros. 2. Além do novo trailer, a empresa confirmou a existência de um modo cooperativo no mesmo estilo apresentado na versão para Wii.

Como exibido durante a apresentação, a câmera irá acompanhar o jogador principal — o que seria equivalente ao Player 1 — e os demais personagens devem segui-lo para evitar uma morte boba ao ficar fora da tela.

Além disso, foi apresentado um novo modo. No Coin Rush, Mario deverá correr pelas fases para coletar a maior quantidade possível de moedas. O seu desempenho será registrado em um placar e compartilhado via StreetPass. É nessa nova modalidade que poderemos usar a Golden Fire Flower e coletar até um milhão de moedas.

Porém, o que realmente chamou a atenção em relação ao Coin Rush é o fato de que teremos DLCs vindo por aí. De acordo com o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, novas fases estarão disponíveis para download após o lançamento. No entanto, ele garantiu que o desenvolvimento desses estágios extras só começará após a chegada de New Super Mario Bros. 2 e que, por isso, não há nenhuma previsão de data ou preço para o conteúdo.

Fonte: CVG, Eurogamer

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!