Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
Talvez você seja jovem demais, mas houve um tempo em que absolutamente tudo, desde computadores até multiplicadores de tomadas, tinham a carcaça transparente. A ideia de mostrar os componentes internos dos dispositivos caiu em desuso após um tempo, mas agora, a “Big N” mostra que a moda ainda existe com um modelo de Nintendo 3DS XL “clear”.

A versão do portátil, que não deve chegar às lojas, foi usada pela fabricante para exibir o posicionamento dos circuitos que ligam as duas telas e mostrar como a resina utilizada no corpo do console é difícil de ser pintada. Tudo isso foi assunto de uma sessão de perguntas e respostas entre desenvolvedores e Satoru Iwata, publicada no site oficial da Nintendo.

Há quem diga que, já que o material é tão difícil de ser colorido, que lancem o 3DS sem pintura alguma, com todos os componentes expostos. Já para outros, a moda dos aparelhos transparentes – que a própria Nintendo ajudou a firmar – já vai tarde. Qual é a sua opinião?

Fonte: Nintendo

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!