Img_normal
Quem comparecer ao Brasil Game Show, que acontece nos dias 20 e 21 deste mês no Rio de Janeiro, poderá jogar uma demonstração exclusiva do novo Mortal Kombat. Isso porque Hector Sanchez, produtor do game, estará presente no evento e dará uma pequena prévia do que poderemos esperar do jogo.

As apresentações da demo serão feitas em apenas dois momentos: no sábado a partir das 14h e no domingo às 18h. Além disso, Sanchez estará dando autógrafos e tirando fotos com fãs.

A nona versão do game de luta estrelado por Scorpion e Sub-Zero está sendo desenvolvido NetherRealm Studios para Playstation 3 e Xbox 360. A expectativa sobre o lançamento é grande, já que a estreia da franquia na nova geração de consoles é também uma tentativa de resgate das origens da série.

A Warner Bros., distribuidora do novo Mortal Kombat, também exibirá durante o BGS prévias de jogos exclusivos que ainda não chegaram às lojas, como F.E.A.R. 3, Need for Speed: Hot Pursuit, EA Sports MMA e Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1. Além disso, o novo Medal of Honor e FIFA 11 também poderão ser jogados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!