Mais um trailer de Pro Evolution Soccer 2013 foi liberado. Dessa vez, o foco da apresentação são os movimentos característicos dos jogadores — ou Player ID, que é como o jogo chama esses gestos. Durante o vídeo é possível ver muitos dribles particulares de craques do mundo todo, em especial Neymar, que mostra todo o seu talento com a camisa do Santos.

Mas não são somente os dribles que o jogo trás para os consoles. O Player ID é bastante complexo. Depois de marcar um lindo gol, Neymar e Ganso partem para a comemoração executando os passos da música “Ai Se Eu Te Pego”, do cantor sertanejo Michel Teló.

Quando se fala em Pro Evolution Soccer, parece que a Konami quer mesmo fazer da franquia a número um nos consoles em todo o mundo. Recentemente a empresa anunciou que está montando em Londres um novo estúdio de produção, focado exclusivamente na série PES.

O objetivo da empresa ao produzir o jogo na Europa é recriar a cultura local do futebol dentro do game, tudo para garantir que a série consiga se renovar a cada novo título.

FIFA que se cuide.

Fonte: Computer And Video Games, Youtube

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!