Img_normal
O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, criticou a postura dos gamers perante os anúncios da empresa, taxando-os de insaciáveis e incapazes de diferenciar o bom do medíocre. Para exemplificar sua afirmação, ele citou exemplos recentes obtidos durante a E3 2012.

De acordo com ele, os fãs do console pediram um novo Pikmin durante anos. A reação ao anúncio de um novo game, porém, não recebeu empolgação compatível e a Nintendo se viu perante jogadores que pediam mais. A mesma coisa aconteceu com o anúncio de um novo console juntamente com um jogo do Mario. O encanador estará em um título de lançamento do Wii U e Fils-Aime se deparou com uma comunidade que não estava satisfeita.

O presidente da Nintendo também afirmou que os gamers são incapazes de reconhecer bons produtos e usou como exemplo o sucesso de vendas do Wii Fit e dos títulos da série Nintendogs, que receberam críticas ferrenhas quando foram anunciados. Fils-Aime diz não entender a reação da comunidade, já que ambos venderam milhões de unidades e são um fenômeno que só poderia ter chegado às lojas pelas mãos da “Big N”.

Fonte: Kongtractor

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!