Img_normal

Quem tentou jogar Pro Evolution Soccer 2012 online no Xbox 360 nos últimos dias não está conseguindo. Desde a última sexta-feira, 11 de novembro, vários jogadores brasileiros do game têm reclamado nos fóruns do console da Microsoft que quando tentam iniciar uma partida multiplayer simplesmente não conseguem. Segundo os relatos, o erro é acompanhado da mensagem “essa versão de PES 2012 não é compatível”.

Ao que parece tanto a Xbox LIVE brasileira e o todos os outros modos de jogo de Pro Evolution Soccer 2012 estão funcionando direitinho. O problema está estritamente no que se refere à jogabilidade online de PES no Xbox, já que outros games online estão funcionando sem problemas.

Img_normal

A Konami respondeu aos usuários que está trabalhando para resolver os problemas o mais rápido possível. Uma vez que as atualizações do game futebolístico geralmente acontecem às terças-feiras, é possível que tenhamos alguma novidade mais concreta a partir de amanhã.

Se você está conseguindo jogar online não deixe de informar nos comentários abaixo. Continuem ligados para ficar por dentro das últimas atualizações e defeitos no mundo dos games.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!