Img_normal
De acordo com o produtor da série FIFA, David Rutter, a EA Sports continuará apostando em novidades a cada edição da franquia e que a equipe não ficará sem ideias de novos recursos para adicionar. Segundo ele, vários elementos já estão sendo pensados a fim de deixar o título ainda mais próximo da realidade.

Além disso, ele declarou que o time de desenvolvimento está estudando as características que precisam ser melhoradas ou adicionadas para trazer um game mais consistente aos apaixonados por futebol. No entanto, Rutter não revelou quais características estarão presentes no próximo jogo, limitando-se a dizer que os desenvolvedores já sabem o que fazer.

Sobre FIFA 12, ele afirmou que mais informações sobre as modalidades online serão liberadas durante a gamescom, em agosto. Em relação à liberação do modo Carreira em eventos anteriores, o produtor afirmou que essa antecipação foi permitida por conta da determinação que a EA Sports teve desde o início sobre os rumos a serem tomados, o que resultou na conclusão antecipada do projeto.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!