Fonte: Divulgação/Sony
Desde o famigerado ataque à PlayStation Network no começo do ano passado, a Sony tem realizado manutenções de rotina na PSN com uma frequência incrível. A empresa acaba de confirmar que a rede ficará fora do ar por aproximadamente 13 horas a partir de hoje (16 de abril).

O aviso foi dado no PlayStation Blog, que é o canal oficial de comunicação da Sony com os jogadores. A manutenção está programada para começar aproximadamente às 10 horas da manhã de hoje e o acesso deve ser reestabelecido em torno das 23 horas, ainda nesta noite.

De acordo com o PS Blog, “os usuários não poderão acessar a PlayStation Store, a opção de Gerenciamento de Conta no menu XMB ou jogar online”. Os sites que se conectem diretamente à PSN também não acessarão o serviço durante o mesmo período, incluindo todos os PlayStation Blogs.

Quem quiser içar por dentro do andamento da manutenção deve acompanhar o perfil do Twitter @PlayStation_BR, no qual as informações serão postadas ao longo do dia. O BJ também estará de olho vivo para quaisquer alterações que forem comunicadas. Continuem ligados.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!