Mais uma empresa decidiu adotar a famigerada estratégia de marketing baseada na curiosidade alheia: a contagem regressiva. Quem acessar a página principal da Obsidian — responsável pela série Fallout e pelo vindouro South Park: The Stick of Truth — vai se deparar com uma enigmática imagem e um número que decresce a cada dia. É o misterioso Project X.

Para não dizer que o estúdio não trouxe nenhuma dica do que se trata, mensagens pouco claras são apresentadas diariamente. O ponto em comum entre elas é que, mesmo sendo bem confusas, a temática fantástica e medieval parece estar presente, como pode ser visto no símbolo de Ouroboros que cerca o número e as menções a lendas e outros elementos típicos desse gênero.

Além disso, alguns fãs mais atentos também encontraram mais algumas informações dentro do código-fonte do site. Ainda que não seja possível dizer o que está escondido por trás do Project X, já é o suficiente para dar início a alguns rumores. Afinal, o que o povo de Dyrwood e a Godhammer Citadel querem dizer para você?

Embora falte apenas três dias para que a Obsidian revele o mistério por trás do contador, já há quem acredite que se trata de um novo Dungeon Siege — game que havia sido alvo de boatos há algum tempo. Mesmo sem qualquer indício que realmente comprove essa informação, ninguém iria reclamar se esse fosse o anúncio.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!